segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Serum para as pontas estragadas

olá...



Estava aqui a pensar no que iria falar hoje, e como no inquérito que estou a fazer, na barra lateral esquerda do meu blog, os temas sobre os cabelos são os mais pedidos, resolvi falar sobre um produto que uso no meu cabelo e que gosto muito, que é o Serum para as pontas.
Estes produtos existem em várias marcas desde a Avon, a Loreal, entres outras, e também têm preços muito acessíveis, para quem não está disposto a pagar 11 euros (aproximadamente) por um frasquinho. 


Este produto, como o próprio nome diz é para as pontas estragadas, no entanto ele não trata as pontas estragadas na sua totalidade mas ele previne que essas pontas malditas apareçam e deixa o cabelo macio e suave, até na hora da lavagem sente-se a diferença.


Como é um produto muito concentrado, mete-se um pouquinho nas mãos e espalha-se nas pontas, nunca metam na raíz do cabelo porque é um produto bastante oleoso. Quem tem cabelo oleoso deve por menos que um bocadinho ( :D) para não acentuar ainda mais a oleosidade do cabelo.


O produto que eu costumo usar e recomendo bastante é o Sérum Cuidado E Protecção para Cabelos Espigados da ESSENTYA, eu costumo comprar no Pingo Doce por volta de 3 euros, não encontro em mais lado nenhum, aqui está ele:



Eu gosto muito deste Sérum e é muito acessível, o meu cabelo fica muito fofinho e recomendo-vos :-)....


Espero que tenham gostado e se quizerem votar no meu questionário, qualquer pessoa pode votar. (fica na barra lateral esquerda do blog)   


BjOokas

2 comentários:

Vamos lá comentar!!!