quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Trança de cinco mechas

Oláa... Hoje temos um penteado muito giro que é a trança de cinco mechas e vou mostrar-vos um video que mostra como se faz, da minha amiga do blog Re-becah. Ela é super engraçada e muito simpática e ensina muito bem, o blog dela também tem dicas super interessantes, visitem-na, basta clicar nas palavras a roxo. Espero que gostem, eu também tentei fazer mas como cortei o cabelo e ele encolhe com caracois nao consegui fazer muito bem...ihihi gostei imenso não vejo a hora do meu cabelo crescer e poder fazê-la...









 Espero que gostem e deixem o vosso comentário....;) 

3 comentários:

  1. nossa meio complicado né hehehehe mas é super legal, beijinhoss amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ahhh, que máximo!!
    Muito obrigada flor! Vou anunciar no meu blog sim, pode ter certeza!!!

    Ai te aviso quando eu postar!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Me encanta!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderEliminar

Vamos lá comentar!!!