domingo, 27 de novembro de 2011

Escolhe o teu tipo de calças

Estava a ler uma revista e li um artigo sobre diferentes modelos de calças femininas e masculinas que me interessou bastante e que me levou a fazer um post sobre isso porque acho que é uma boa informação para todas nós. Como a revista não era minha e não a pude trazer, fiquei com pouca informação e quando cheguei a casa pesquisei mais sobre isso. Então hoje vou postar sobre os modelos de calças femininas:




Calça Reta : Pode ser usada por todas e sobretudo pelas baixinhas e por quem tenha uns quilinhos a mais. É muito confortável e ideal para ser usado no trabalho. Combina muito bem com sapatos de salto médio e baixo e também mocassins e escarpins.



Calça Skinny :São bastante justinhas e contornam completamente as pernas parecendo leggins. Não devem ser usadas por pessoas com uns quilinhos a mais pois vai evidenciar esses atributos desnecessários. São muito votadas pelas mulheres por serem básicas e sexy ao mesmo tempo.


Calça boyfriend : É muito parecida com a calça baggy dos anos 80. É muito confortável e usado, tem um corte amplo nos quadris, estilo masculino e fica folgada no corpo, não recomendo a pessoas com quadris largos pois é capaz de ficar um pouco estranho. A calça boyfriend está bastante em alta.


Calça capri :A calça capri é mais curta, acima do tornozelo, muito elegante e ideal para ser usado em dias quentes. A calça capri fica bem com sapatos de saltos médios ou baixos porque ficam mais elegantes.


Calça pantalona : é uma calça mais clássica, e se pensam que já passou de moda, enganam-se, basta saber usar e combinar. Fica muito bem nas gordinhas porque a cintura mais alta alonga as mulheres e se és baixinha, podes ainda usar sapatos de salto e crescer outros importantes centímetros.

Calça Saruel : Estas calças têm origem na África do Norte, nomeadamente Marrocos, e era utilizada pelos povos da idade média dessa região, são modelos com um grande volume de tecido no meio das pernas que faz parecer que temos ali alguma coisa caída dentro das calças. Este tipo de calças adquiriu grandes variações desde o comprimento do gancho, os seus diferentes botões, elásticos, amarrações e tecidos que não existiam na época. São ideais para quem pretende um conforto e um visual mais leve. Marcam a cintura, por isso quem é magrinha pode usar e abusar destas calças, no entanto, quem tem uns quadris mais largos, deve tomar atenção porque podem ter um efeito contrário.



Espero que gostem e que vos ajude...bjinhos deixem o vosso comentário

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá comentar!!!