terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ganhei presentinhos lindooos e são "extra-natal"

Oláaa, tenho de vos pedir desculpas porque tenho andado um pouco ocupada com as coisas do Natal e não tenho dado muita atenção aqui ao nosso blog, mas hoje venho mostrar-vos os miminhos que ganhei do meu namorado que são muito fofinhos, e o melhor de tudo é que não estão incluídos nas prendas que ainda vou receber dele...ehehehehe adoro o Natal!







É um relógio em forma de anel com brilhantezinhos a fazer um coração, muito lindo, e uns pompons para tapar os ouvidos e proteger do fio, são muito fofinhas e aquecem mesmo, adorei!!!!
Obrigada Amor!!!!




Bjinhòs e um Bom Natal e Feliz Ano Novo para todos!!!

2 comentários:

  1. Seguindooo !
    Segue o meu tbm Flor ...
    http://rosaepinkmakeup.blogspot.com/

    Bjos ♥

    ResponderEliminar
  2. Me encanta el anillo y las orejeras!!!
    Que tengas un bonito día!

    Besos, Marcela

    ResponderEliminar

Vamos lá comentar!!!